Thứ Năm, 16 tháng 6, 2016

Top 4 baixar whatsapp e dicas para Android, iPhone, iPad de 2016

Se esquecermos Facebook, em seguida, Baixar whatsapp gratis é a única aplicação que tinha começado usuários em milhares de milhões de números e você está indo definitivamente para ficar viciado de usá-lo. Eu posso sentir que você já é um usuário do WhatsApp e completamente confortável com ele. Mas agora é hora de aprender alguns truques para que você possa ajudar a si mesmo ou pode divertir seus amigos através da realização desses truques.
best whatsapp tricks 2015
1. Hide ‘Última atividade’ opção
“Última atividade” é um registro de tempo que os usuários são capazes de ver de outros usuários em sua lista de contatos que os ajudem a saber em que momento um contato específico estava online última vez. Esta é uma grande característica utilidade, mas no caso, se você deseja manter a privacidade, então não é permanece como uma característica.
Então, para remover ou esconder ‘visto pela última vez “opção tudo o que você precisa fazer é mover-se em Configurações entre WhatsApp e mover-se em conta. Mover-se em Privacidade e lá você encontrará uma opção “Última atividade”. Desativar isso e ele é feito.
2. Backup / Restore WhatsApp Bate-papo
Mantendo backup de todos os seus bate-papos WhatsApp é importante porque você pode restaurar a qualquer momento os dados que deseja. No caso, se você perdeu o seu telefone móvel ou você comprar novo devido a qualquer outra razão, em seguida, ter uma cópia de segurança é definitivamente vai ajudá-lo.
Para backup, mover-se em Configurações e lá você vai encontrar Chat Definições. Bem ali você encontrará uma opção para criar cópia de segurança de todas as conversas e pode ser encontrar no cartão SD. Para restaurar um backup, você precisa fazer o login com a sua conta e automaticamente o backup será recorreu. Não há manual de restauração método embora.
3. Ative o WhatsApp sem número de telefone
Este é um truque vital como WhatsApp não pode ser usado sem número de telefone, mas aqui eu estou compartilhando um truque que pode ajudá-lo a alcançar o mesmo sem quaisquer problemas.
Desinstalar e reinstalar o WhatsApp no seu dispositivo.
Colocar o celular em modo de voo.
Basta começar WhatsApp e introduza o seu número de telefone e siga as instruções na tela como ela é.
Uma vez que nenhuma rede está disponível para que WhatsApp não será capaz de enviar mensagem de texto para verificar e vai optar para você ir para forma alternativa. Selecione isso.
Preencha o seu endereço de e-mail e clique no botão ‘Enviar’ ali mesmo. Agora clique instantaneamente na opção “Cancelar”.
Para ativar a conta, finalmente, usar mensagem de texto da paródia para Android e Fake-a-mensagem para o iPhone e entrar seguintes detalhes,
4. Ocultar Profile Picture of WhatsApp
Basta mover-se em Configurações e selecione a privacidade da conta.
Por aqui você encontrará uma opção com o qual você pode selecionar se a sua imagem de perfil é para ser visível para todos ou seus amigos ou ninguém.
Read more:

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét