Thứ Sáu, 20 tháng 5, 2016

Os aplicativos prolongados de whatsapp message

Hoje em dia, Baixar WhatsApp Gratis é um dos aplicativos OTT mais popular. Com este recurso, este aplicativo tem muitos aplicativos acompanhados para ajudá-los usuários para usá-lo aplicativo de bate-papo melhor.
WhatSuite
whatsapp-baixar5
Com as pessoas que querem conversar com os icons de emoção,WhatSuite é um complement bom para WhatsApp . Com neste aplicativo, pode escolher as palavras de 200 imagens, icons de sorriço e memes, e também pode desenhá-los e enviá-los aos seus amigos.
– Z – Arte para WhatsApp
Este é um aplicativo que permite você para editá-los fotos, emoticoná-lo seu próprio gosto. Como WhatSuite, você pode acessá-lo aplicativo através de uma lista de recolha. abre um editor de fotos, onde você pode desenhá-las etiquetas e mudará-las imagens. Você pode adicioná-las imagens engraçadas, adicioná-las imagens com seu texto ou com o seu desenho.
Password for WhatsAppMessages
Este é um serviço de Google, os aplicativos pricipais são muitos bons, especialmente para quem estão a interesse nos próprios das palavras suas. As palavras para proteger WhatsApp que estão a acompanhar com as publidades, más também adaptam com todas as funções: pode fechá-las mensagens com um código de PIN num tempo limitado ou deslimitado. Este ajuda os mensagens a proteger.
WhatStat
whatsapp-baixar6
Com WhatsStat, você pode se apreender quantas pessoas que você conversou de mais, quantas mensagens que você já escritou num mês, o tempo e o contéudo dele. Além disso, você pode ver quem recebeu as suas mensagens de mais e quem escreveu mais mensagens. Uma historia detais diárias ou mensal também pode acessar.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét