Thứ Hai, 20 tháng 6, 2016

Baixar WhatsApp Messenger para Android Latest

WhatsApp Messenger para Android – mensagens grátis Widget no Android
Livre de mensagens aplicativo WhatsApp Messenger actualiza a nova versão com uma nova gama de recursos atualizados, incluindo recursos de resposta rápida a partir da mensagem de notificação, apagar, salvar várias conversas ao mesmo tempo, e um número arbitrário outras variáveis úteis.
A última característica do aplicativo de mensagens whatsApp baixar Messenger para Android:
whatsapp-baixar
Respostas rápidas a partir da notificação de novas mensagens.
Botão de seleção rápida na conversa permite que você envie fotos ou vídeos de sua coleção.
Selecione a cor de fundo do menu para uma conversa.
Rapidamente arquivo, apagar ou mudos várias conversas ao mesmo tempo. Basta tocar e manter uma conversa e, em seguida, pressione a outra conversa para escolher
Formatar o texto em mensagens com caracteres especiais: negrito, itálico ou Horizontal
Offline Mensagens: Mesmo se perdeu de alguma forma uma notificação ou desligar o telefone, baixar whatsapp gratis vai economizar mensagens off-line até que o usuário pode lê-los no momento em que o próximo uso do aplicativo.
Outras características adicionais: local de compartilhamento, lista de contatos de câmbio, papel de parede personalizável, notificação sons personalizados, modo paisagem, selos de tempo precisos para mensagens, e-mails, histórico de conversas, espalhando notícias e uma mensagem MMS para vários contatos ao mesmo tempo, ….
As configurações de notificação personalizada e modo mute para cada conversa
Mark a conversa tinha lida ou não lida.
Os usuários podem tocar e segurar o emoji para escolher cores diferentes. Tal ícone de mão Vulcal a partir do ícone Star Trek eo dedo médio geralmente acompanhada significado vulgar; os usuários podem tocar para mudar a preensão de cor.
Quando há cartão de visita de alguém, você pode enviar ou guardar o endereço rapidamente se eles usaram WhatsApp.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét